TROCA E/OU DEVOLUÇÕES

Caso a encomenda esteja diferente do confirmado em nosso layout de aprovação, entre em contato conosco. Assim, avaliaremos a peça e verificaremos a solução do problema. Só pedimos a atenção ao prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para poder efetuar a troca!

Entre com contato conosco através do chat, WhatsApp: 41 9 9109-5556 ou por e-mail informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e seu nome completo.

Em até 48 horas verificaremos para nos reenviar o pedido e avaliaremos o que possa ter acontecido

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e na mesma embalagem que foi recebido.

ATENÇÃO:

– NÃO SERÃO TROCADOS OU REFEITOS OS PRODUTOS QUE ESTIVEREM DE ACORDO COM O LAYOUT CONFIRMADO PELO CLIENTE NA HORA DO PEDIDO.

– FAVOR VERIFICAR TODOS OS DETALHES ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO LAYOUT.

*Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato conosco e informar o que pode ter ocorrido. Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original.

A mercadoria será analisado por nosso controle de qualidade para verificação de possível utilização da peça. O produto só será liberado após aprovação da nossa análise.

Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução / troca.

RESTITUIÇÃO / REEMBOLSO

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

  • Pagamento com Cartão de Crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário, cartão de débito e depósito bancário / pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).